terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ideflor recebe propostas para concessão florestal da Flota Paru

O Instituto de Desenvolvimento Florestal do Pará (Ideflor) divulga até o fim desta semana o resultado parcial da licitação para a Floresta Estadual (Flota) Paru, que abrange os municípios de Almeirim e Monte Alegre. Os envelopes entregues pelas empresas foram conferidos pela comissão especial da concorrência e pelos representantes dos interessados, nesta terça-feira (17), na sede do Ideflor.

Segundo o diretor de Gestão de Florestas Públicas do Ideflor, Thiago Valente, ao todo, foram recebidas 24 propostas de oito empresas, dentre as quais há duas cooperativas. "É muito importante vermos que cooperativas de pequenos produtores rurais se interessaram e quais estão se qualificando para garantir a participação no processo", avaliou.

O grande número de propostas foi visto de maneira positiva pelo diretor. "Isso significa que o processo é acessível e economicamente viável", disse. Após a divulgação das empresas habilitadas, será aberto prazo para recursos e em seguida será definida uma data para abertura dos envelopes com as propostas técnicas e de preço.

Veiculo: www.agenciapara.com.br
Publicado em 17 de janeiro de 2012
Leia na integra: http://m.d24am.com/amazonia/meio-ambiente/manejo-de-pirarucu-na-rds-piagacupurus-protege-especie/47392


0 comentários:

Postar um comentário