segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Processo de seleção de formadores para atuar no Projeto Florestabilidade

Está aberto processo de seleção de formadores para atuar no Projeto Florestabilidade. Inscreva-se enviando seu currículo para o e-mail belem@iieb.org.br até o dia 19 de dezembro de 2012. o Seminário de formação e seleção acontecerá no dia 07 de janeiro de 2013 em Belém-PA. Não perca essa oportunidade!


Car@s Educadores e Profissionais da área ambiental: este convite é para você.

O Projeto Florestabilidade tem o prazer de convidá-lo (a) para conhecer a metodologia desenvolvida pela Fundação Roberto Marinho para implementação presencial do TELECURSO, participando do Seminário de Introdução à METODOLOGIA TELESSALA™.

O Seminário, gratuito, terá 8 horas de duração e será realizado no dia 07 de janeiro de 2013 em Belém-PA, em local a ser informado.

A participação no seminário é uma etapa da seleção de profissionais para atuarem como formadores nas oficinas de formação de professores que Projeto Florestabilidade realizará no Pará e Amapá de 21 de janeiro a 31 março de 2013. Os selecionados precisarão ter disponibilidade para participar da Oficina de Formação de Formadores que acontecerá no período de 09 a 15 de janeiro de 2013.

Inscreva-se enviando seu currículo para o e-mail belem@iieb.org.br indicando no assunto “Formação PA”, até o dia 19.12.12. Importante ressaltar que os candidatos não podem ter nenhum vínculo empregatício com órgãos do Estado do Pará.

As vagas são limitadas, garanta logo a sua participação. Aproveite essa oportunidade!

Sobre o projeto

Florestabilidade é um projeto de educação para o manejo florestal, criado pela Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Fundo Vale e o Serviço Florestal Brasileiro. Tem por objetivo despertar nossos jovens para uma importante missão: a de se tornarem gestores da maior floresta tropical do planeta. Em sua implementação no Estados do Pará e Amapá, o Florestabilidade tem como parceiro o Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), responsável pela organização das oficinas de formação de professores e acompanhamento do projeto nas escolas.

Para mais informações sobre o projeto, visite: www.florestabilidade.org.br

0 comentários:

Postar um comentário