quinta-feira, 20 de junho de 2013

Inscrições prorrogadas para o fundo de apoio à certificação FSC de pequenos produtores e comunitários




O FSC®, Forest Stewardship Council®, lançou um fundo para apoiar a certificação FSC entre os proprietários privados e familiares de pequeno porte, proprietários florestais comunitários, ou pequenos produtores. No primeiro ano, o fundo deverá distribuir 420 mil euros.
O prazo para a apresentação do formulário de pré-seleção foi prorrogado para 19 de julho de 2013. Entre na página para fazer download do formulário.

O FSC Brasil disponibilizou no site uma página especial com todas as informações sobre os pequenos e o fundo. Clique aqui e visite a página!

A distribuição inicial de subsídios ocorrerá em outubro de 2013. Para serem elegíveis, os requerentes devem atender aos critérios para a produção de pequena escala e baixa intensidade, ou se caracterizarem como produtores comunitários.

Os requerentes poderão já ter a certificação FSC ou estar em processo de certificação e poderão solicitar subsídios de uso único (um ano, 5.000 a 30.000 euros) ou multiuso (até três anos, 5.000 a 50.000 euros).

Dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco pelo email info@fsc.org.br ou pelo telefone 11 3884-4482.

Fonte: FSC

0 comentários:

Postar um comentário