quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ideflor publica decisão administrativa da concessão florestal


A decisão administrativa relativa aos recursos oferecidos pelos licitantes na fase de habilitação da concorrência pública nº 02/2014 do segundo lote da Concessão Florestal na Flota Paru foi publicado pelo Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará (Ideflor) no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 32.640 de 13 de março. Os documentos referentes à decisão e a ata do resultado final da fase de habilitação estão disponíveis no site do instituto (www.ideflor.pa.gov.br).

O processo de concessão do segundo lote da Flota Paru disponibiliza 108 mil hectares de áreas, divididos em três Unidades de Manejo Florestal (UMF). “As licitantes habilitadas estão intimadas para sessão de abertura dos envelopes de propostas técnicas, que será realizada no auditório do órgão, no dia 22 de maio, às 10h”, informa Elen Moura, presidente da Comissão Especial de Licitação – CEL.

A presidente também avisa que as licitantes inabilitadas já podem fazer a retirada dos envelopes de proposta técnica e de preço na sede do Ideflor. A previsão é que até o final deste ano as empresas vencedoras assinem os contratos. A concessão florestal viabiliza a oferta de madeira legalizada originária de terras públicas, pela modalidade licitatória concorrência, levando em conta a melhor técnica e maior preço ofertado, gerando arrecadação para o Estado e trazendo benefícios para toda a sociedade.

Veículo: Agência Pará
Publicado em 14 de maio de 2014
Leia na integra: http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=101372


0 comentários:

Postar um comentário